Apoio Consultivo
O Apoio Consultivo é um serviço que tem por finalidade auxiliar o cliente na definição de processos de negócio e formulação de soluções. Esse serviço visa apoiar principalmente a alta gerência nas definições de fluxos de trabalho para maior aderência entre a ferramenta Vegas e o processo da empresa.
Faz parte do escopo do trabalho:
- Mapear novas regras de negócio;
- Acompanhar atividades pós-implantação do sistema, como estruturação de dados para melhor análise de informações em áreas de especialidades, por exemplo, definição ou re-estruturação de plano de contas e demais classificações financeiras;
- Orientar gestores quanto o uso de ferramentas de inteligência empresarial (Business Intelligence) para melhor desempenho na análise de dados e informações geradas pelo uso da ferramenta Vegas;
- Fornecer relatórios para apoio decisório da alta gerência, como diagnóstico organizacional e Especificações de Requisitos de Software – ERS.
Dicas para o melhor aproveitamento das visitas:
- Programá-las com um foco principal definido, para indicação de profissionais especialistas com vivência e proficiência nos temas envolvidos. Exemplo de áreas de atuação: Financeira, Materiais, Produção, Gestão de Projetos e Cinema;
- Para localidades distantes acima de 300 km de nossas unidades (Botucatu ou São Paulo) por questões de logística recomendamos o agendamento de pelo menos dois dias de trabalho.
Áreas de especialidade oferecidas:
- Gestão Financeira;
- Gestão Fiscal;
- Gestão de Projetos e Serviços;
- Planejamento da Produção;
- Materiais e Logística;
- Varejo;
- Cinema
Benefícios
Perfil dos Profissionais
Forma de contratação
FAQ
Para contratar esse serviço, é necessário que eu já tenha o sistema Vegas implantado em minha empresa?
Não é necessário. Inclusive a Consciência indica o Apoio Consultivo como um serviço preliminar ao processo de implantação da ferramenta, uma vez que fornece visibilidade sobre a organização e seus processos.
Qual a diferença entre os serviços Acompanhamento Operacional e Apoio Consultivo?
O Acompanhamento Operacional visa orientar os usuários na utilização da ferramenta já implantada, para uma manutenção do conhecimento a respeito de seu uso e principais recursos, ou seja, tem um foco operacional. Já o Apoio Consultivo é um serviço que objetiva suportar a Alta Gerência na análise de processos e definição de soluções para melhoria do desempenho do negócio.