CNS Line
Alto nível de atendimento personalizado para sua empresa
O Suporte Service Desk tem como finalidade prover um nível de atendimento especializado que garanta a operação das soluções comercializadas pela Consciência. Estão à disposição do cliente linhas telefônicas exclusivas para contato com o Service Desk, bem como um portal web – o CNSLine – para registro e acompanhamento dos status de chamados. Celulares de plantão também são um meio de contato para os clientes no caso de ocorrências de caráter emergencial, fora do horário comercial.
Faz parte do escopo do trabalho:
- Orientar os usuários sobre os procedimentos operacionais padrões e melhores práticas para uso das funcionalidades disponibilizadas na ferramenta Vegas;
- Realizar a execução de configurações de soluções da Consciência remotamente em servidores e estações de trabalho do cliente;
- Disponibilizar em horário comercial canais de comunicação junto à equipe de analistas de Service Desk;
- Fornecer visão ao cliente a respeito do andamento dos chamados, por meio da ferramenta CNSLine, a qual possibilita também a qualificação dos atendimentos concluídos;
- Apoiar o cliente no diagnóstico de problemas e encaminhamento de soluções corretivas, tendo em vista a operação plena da ferramenta;
- Fornecer informações sobre características e requisitos mínimos obrigatórios de hardware através de documentos padrões para apoiar eventuais aquisições de servidores, estações de trabalho e periféricos pelos clientes;
- Encaminhar para análise eventuais solicitações de melhorias de produtos demandadas pelos clientes.
Para melhor aproveitamento do serviço, recomenda-se:
- Para cada local licenciado, o cliente deve indicar até três usuários-chave para interagir junto à equipe de analistas do departamento de Service Desk. Essa medida visa melhoria na comunicação entre cliente e fornecedor;
- Manter pelo menos um usuário-chave certificado, por parte do cliente, nas soluções licenciadas pela Consciência. Para informações sobre as certificações oferecidas, consulte o serviço Treinamento;
- Manter um canal técnico para contato com a Consciência em questões relacionadas à infraestrutura que afeta o desempenho da ferramenta Vegas.
Benefícios
Perfil dos Profissionais
Forma de contratação
FAQ
O Service Desk pode ser acionado em qualquer horário?
Sim, conforme política de atendimento estão disponíveis contatos telefônicos em horário comercial (das 08:00 às 19:00, horário de Brasília).
Como devo proceder para abrir um atendimento?
Você deve preferencialmente acessar o CNSLine (www.consciencia.com.br) e informar seu login e senha no box “Área Restrita”. Alternativamente, você pode contatar nossa equipe conforme resposta acima.
O Suporte Service Desk pode ser prestado presencialmente em minha empresa?
O Suporte Service Desk tem a característica principal de prestar todas as soluções de maneira remota, através de técnicas, ferramentas e processos que garantam a resolução e qualidade ao cliente. Caso o cliente desejar um atendimento local, a Consciência oferece, de acordo com sua necessidade, os serviços de Acompanhamento Operacional e Apoio Consultivo.